5 de maio de 2014

Assim como informado na fan page a partir de hoje teremos periodicamente um especial chamado: Dou Valor!! e vc?? que tem por objetivo enaltecer as qualidades de vivência de pessoas que traçam caminhos de evolução cultural, e sobretudo humanas. . 

Fique atento! o próximo pode ser vc!! E pra abrir com chave de ouro, uma amiga muito querida** Lá vamos nós!!


Mara Luz Fonseca..


Essa menina mulher da pele preta.. moradora da comunidade de Vila Kennedy Rio de Janeiro, mãe de três crianças lindas, professora, educadora e dinamizadora, traz consigo um brilho nos olhos único e um sorriso que alegra qualquer enfermo.. rs!
 E o mais barato disso tudo são os projetos que ela esteve envolvida em sua trajetória nessa comunidade sofrida assim como em todas as outras, dentre tantos projetos especiais que ela contribui com intuito de preencher o tempo ocioso das crianças da comunidade, vale ressaltar a BIBLIOTECA PARA TODOS! 
Pois então galera! Siim ela durante mais de 10 anos conquista livros em sua casa, livros e mais livros! são quase 3 quartos repletos de livros.. A fé é muito grande e o projeto lindo!! Já tentou de muitas maneiras viabilizar esse projeto, ganhou e perdeu espaços, por falta de apoio! Agente aqui acredita e apóia! e vc?? e a luta continua!! segue guerreira!!  

Mara luz Fonseca.. Dou Valor!! E vc??

Nenhum comentário:

Coisa boa!!!